Policarbonato alveolar

O Policarbonato Alveolar é uma chapa lisa com cavidades internas (alvéolos). Possui garantia contra amarelecimento e tratamento anti-UV em um dos lados da chapa. É muito semelhante ao vidro canelado, devidos aos seus alvelos que ficam dentro da placa, porém com uma combinação de propriedades que o torna muito mais resistente. Disponíveis nas cores: Azul, Verde, Transparente, Branco, Bronze e Fumê.

CARACTERÍSTICAS:

Redução de Calor no Ambiente: O Policarbonato Alveolar Refletivo possui uma avançada tecnologia que incorpora uma camada refletiva na face exterior (Reflective) ou em toda a massa das chapas (Full Reflective), reduzindo a temperatura.

Resistência ao impacto: Até 250 vezes mais resistente que o vidro.

Resistência a temperatura: De -40°C até 120°C em temperaturas contínuas.

Peso: 80% mais leve que o vidro.

Proteção anti-UV:
Podendo ser sem proteção, com proteção em um ou em ambos os lados da chapa.

Não propaga chamas: auto-extinguível.


Principais Aplicações: Jardins de Inverno, Iluminação de tetos industriais, Estufa, galpões, Shopping Center, Fechamento Lateral, Divisórias, Dômus, Coberturas curvas ou planas onde se deseja máxima segurança com transmissão de luz natural.


Policarbonato Compacto

O Policarbonato Compacto é muito semelhante ao vidro temperado / laminado, porém com uma combinação de propriedades que o tornam muito mais resistente. O policarbonato é o termoplástico de maior resistência ao impacto, disponível nas cores: Azul, Verde, Transparente, Branco, Bronze e Fumê.

CARACTERÍSTICAS:

Duzentas vezes mais resistente que o vidro e 30 a 40 vezes mais resistente que o acrílico. 50% mais leve que o vidro.

Proteção anti-UV:
Podendo ser sem proteção, com proteção em um ou em ambos os lados da chapa.

Não propaga chamas: auto-extinguível.

Principais Aplicações:

Cobertura e toldo em curva ou plana, Toldo e cobertura com transmissão de luz natural. Projetos Residenciais, Comerciais e Públicos.